Santa Cruz tenta o goleiro Jefferson por empréstimo e costura divisão de salário com o Náutico

Com o fim das negociações por Lucas França, do Cruzeiro, e a saída de Jordan para o Brusque, o Santa Cruz se viu obrigado a voltar para o mercado e buscar um goleiro para disputar a posição com o recém-contratado Kléver. E o nome da vez é Jefferson, do rival Náutico, segundo informações colhidas pelo NE45 e confirmadas pelo diretor de futebol alvirrubro, Roberto Selva.

O Tricolor, porém, tenta costurar um acordo com o Timbu para dividir o salário do arqueiro, que gira em torno de pouco mais que R$ 30 mil – este o principal empecilho nas tratativas, até o momento.

“Jeferson é um goleiro que tem algumas sondagens e conversas. Não há nada certo com nenhum dos clubes interessados. Em relação ao Santa Cruz é necessário ser interessante pra o Náutico também, pois é um atleta com salário que precisa ser pago pelo clube para onde ele for”, disse o cartola.

Jefferson é formado nas categorias de base do Náutico e soma, pelo Timbu, nove temporadas como profissional. Em 2019 ele se sagrou heroi do acesso histórico para a Série B diante do Paysandu, nos pênaltis.

Contudo, tanto em 2020 quanto em 2021 teve pouquíssimas oportunidades e perdeu espaço na equipe. Não à toa a diretoria alvirrubra viabiliza um clube para emprestá-lo. Nos Aflitos, o goleiro disputou 95 partidas, conquistando o título da Série C de 2019 e os Campeonatos Pernambucanos de 2018 e 2021.

By Publicar

Deixe um comentário

Você pode gostar