Casal e filho de 7 anos são baleados na calçada de casa na Grande Fortaleza

Dois homens armados teriam chegado em uma motocicleta e atirado cerca de 20 vezes contra as três vítimas.

Dois jovens e o filho deles, uma criança de sete anos, foram baleados na calçada da casa onde moram, em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu neste sábado (6) no bairro Parque Tijuca.

As vítimas foram identificadas como Ivanilde da Silva Pereira Mãe, de 29 anos, e Antônio Facundo (conhecido como “Zé Filho”), de 28 anos; além do filho do casal.

A TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará, apurou que dois homens armados teriam chegado em uma motocicleta e atirado cerca de 20 vezes contra as três vítimas.

Zé Filho foi atingido no braço e nas costas. Já Ivanilde teria sido atingida de raspão na cabeça, e a bala ainda estaria alojada nela.

A criança teria sido atingida também na cabeça, e teria o estado mais grave entre as vítimas. A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil Estado e a Polícia Militar estão em diligências ininterruptas relacionadas ao crime, que foi classificado como lesão corporal a bala.

Pai de Zé Filho assassinado
A Polícia Civil investiga o crime. Nenhuma das vítimas tinha antecedentes criminais. A tentativa de homicídio à família aconteceu quatro meses após a morte do pai de Zé Filho. O homem foi assassinado em fevereiro na churrascaria onde trabalhava, também em Maracanaú.

A família tem uma relação próxima com a polícia, já que recebem os agentes no estabelecimento comercial. Equipes costumam ir tomar café da manhã, lanchar e jantar no local.

Essa presença policial teria desagradado a facção dominante no local, motivo pelo qual mataram o pai.

Após o assassinato, a família fechou o estabelecimento no local antigo e mudou de endereço; indo do bairro Jaçanaú para Parque Tijuca — bairros dominados por duas facções criminosas rivais.

By Giseli Aguiar

Deixe um comentário

Você pode gostar