Deputado Coronel Alberto Feitosa assina termo de compromisso pela liberdade de defesa

Um Termo de Compromisso escrito pelo Movimento Pro Armas e assinando, nesta segunda-feira, 18, pelo deputado Alberto Feitosa firma o compromisso do parlamentar de se manter como um porta voz em favor da liberdade de defesa de todo cidadão de bem.

Como pré candidato a deputado estadual, o parlamentar, que exerce seu quarto mandato, é coronel da reserva , membro associado do Pro Armas e sempre defendeu a bandeira do direito a defesa pessoal pelo cidadão de bem em sua atuação parlamentar. É dele a autoria de três Projetos de Lei sobre o tema.

O Projeto de Lei (PL) 3037/22 estabelece normas para publicidade de armas de fogo. Outro PL de no. 3076/22 reconhece em Pernambuco as atividades dos Colecionadores, Atiradores e Caçadores (CACs) como de risco. É do Coronel Alberto Feitosa também o PL que instituiu o dia 19/01 como Dia Estadual do Atirador. “É uma honra ter sido escolhido como representante do Pro Armas para defender essa bandeira. Defendo o direito do todo cidadão de bem se defender e defender seus entes queridos da ação de criminosos armados”, destaca o coronel Alberto Feitosa.

A iniciativa do Pro Armas é nacional e tem como objetivo reforçar a parceria de todos os parlamentares pré candidatos com a causa, firmada em setembro do ano passado durante a Convenção Nacional do Movimento. “Essa assinatura do deputado Alberto Feitosa é de suma importância, ele já vem se mostrando um grande apoiador da causa. Inclusive foi o Coronel Alberto Feitosa o grande articulador entre o Movimento Pro Armas e a Policia Militar para que o Procedimento Operacional Padrão fosse implantado em Pernambuco, um procedimento de abordagem policial que hoje é considerado um dos melhores do Brasil” , reforça Enio Cezar, diretor do Pro Armas PE.

By King post

Deixe um comentário

Você pode gostar