O universo canino da raça golden irá invadir um belo jardim em Aldeia, na Região Metropolitana do Recife, no próximo domingo (22). Será o encontro de cachorros da raça golden. O evento, intitulado de “Thoy Convida”, acontece no Dog Camarada Pet Club. Para custear o local, a produção pede um valor de R$25 por cachorro.

Uma das idealizadoras do projeto, Maria Moura, explica como surgiu a ideia. “Tenho vontade de fazer com que meu cachorro, Thoy, tenha contato com a sua origem. Por isso surgiu a ideia desse encontro, pensado exclusivamente para se divertirem. Queremos reunir o máximo de goldens possível num só lugar. Quero me sentir no céu com os dourados e ter contato com os demais tutores”, disse.

A programação começa a partir das 09h com palestras, sorteios e muita recreação para os caninos e seus tutores.”O evento tomou uma proporção que eu não esperava. A princípio convidei alguns patrocinadores do Thoy que toparam participar com brindes e depois foram tendo outras empresas interessadas. Hoje estamos com 27 empresas parceiras para o evento, ou seja, esperamos um evento gigante e que fique marcado como um dia muito especial e que desse dia saiam novas amizades e a vontade de novos encontros”, celebrou.

Para mais informações do encontro, acesse @thoy_golden.

Serviço:

Quando? domingo (22)
Horário? a partir das 09h
Onde? Dog Camarada Pet Club, Rua dos Navegantes, 1779, Borralho, Camaragibe
Ingressos: com antecedência pelo insta @thoy_golden, pagamento com pix direto para.o dog camarada