A Virada do Bem terá 24h de duração e toda a verba arrecadada será revertida em doações

Em apoio às vítimas das fortes chuvas que caíram nos últimos dias na Região Metropolitana do Recife, a Faculdade Facottur realizará, entre o dia 17 e 18 de junho, a ‘Virada do Bem’. O evento tem duração de 24h, reúne mais de 29 palestrantes solidários, e acontece de forma 100% online.

O evento será subdividido em seis blocos temáticos, abordando temas como: empreendedorismo, marketing, finanças, transformação digital, inteligência emocional, e liderança. Serão 24h de conteúdo e as inscrições custam R$49,90. A Facottur ainda garante que toda a verba arrecada será revertida integralmente às vítimas das chuvas no Estado.

“Muito aprendizado e solidariedade, é assim que posso definir a Virada do Bem. Educação transforma! Vamos, através dela, mudar, expandir realidades com conteúdos relevantes e impactar positivamente a vida de milhares de famílias que se encontram em condições precárias, após as grandes chuvas ocorridas em Pernambuco”, comenta Klennio Adam, CEO do Grupo Facottur.

Entre os palestrantes, nomes conhecidos nacionalmente como: Renan Hannouche, Issao Imamura, Kleber Dantas, Jairo Martiniano, Adriana Falcão, Leonardo Estevam, Célia Mendonça, e Marcelo Dantas.

Klennio ainda afirma que é importante destacar que todos os palestrantes participarão de forma totalmente voluntária, e agradece o apoio de todos. “Estou honrado com a realização desta ação e agradeço a todos os excelentes palestrantes que toparam e se dispuseram a participar de forma totalmente voluntária da Virada do Bem”, conclui.

A Virada do Bem tem início previsto para às 8h do dia 17 de junho e término às 8h do dia seguinte, 18 de junho. As inscrições podem ser realizadas até o dia do evento no link bit.ly/viradadobem.

Para obter mais informações sobre o evento como programação, lista de palestrantes, e temas abordados, basta acessa o link do evento e ou as redes sociais da Facottur @faculdadefacottur.