Veterano não escondeu chateação ao ser impedido de levar grande parceiro da tela para projeto no YouTube
Fora das transmissões de jogos de futebol pela Globo, Galvão Bueno pode-se considerar um homem livre para falar sobre os bastidores da emissora, e não fugiu da reta ao falar sobre uma situação com a empresa.
Prestes a estrear no YouTube com o próprio canal de transmissões, o veterano, que irá exibir o amistoso entre Brasil x Marrocos neste sábado (25), relatou guardar uma mágoa com a antiga casa.
Segundo o narrador, em entrevista ao Flow Podcast, a Globo impediu que o ex-juiz Arnaldo Cezar Coelho participasse da transmissão com ele.
“Globo não gostou muito, mas o que eu posso fazer? E ainda tenho contrato com a Globo. Só fiquei chateado com a proibição de Arnaldo [Cesar Coelho] participar comigo. Arnaldo não tem mais contrato com a Globo desde 2018, mas ele tem uma televisão que é afiliada. No contrato lá atrás, não pode participar de nada sem aprovação e depois as coisas mudaram, mas o contrato dele tem 32 anos. Não sei o que houve. Ficaram chateados”, entregou.
Galvão não escondeu a chateação por parte dele de não poder contar com o parceiro de longa data no projeto. “A primeira pessoa que falei quando surgiu isso foi Arnaldo. As aspas dele foram as seguintes: ‘claro que pode, Galvão’. Então, ele ficou feliz da vida, eu também… Eu lamento porque não era para ele trabalhar comigo. Era um momento de juntar uma dupla que trabalhou 30 anos juntos. Nós somos amigos mesmo. O combinado era fazer o jogo no sábado, pular no avião e botar ele para colher na vinícola. Deixa para lá, toca em frente”.