Nesta quinta-feira (9), a deputada estadual Dulci Amorim (PT) se reuniu com duas fortes lideranças de Petrolina: Jailson de Atalho e Ednaldo Trovão, que obteve 1.736 votos no pleito, sendo o primeiro suplente do Podemos na Câmara de Petrolina. A dupla declarou apoio total para a renovação do mandato de Dulci na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Na ocasião, eles também apresentaram as demandas das regiões que representam, Rajada e Atalho, recordaram importantes iniciativas da parlamentar na zona rural de Petrolina, como as melhorias no Abatedouro de Rajada e diversos poços que já foram perfurados no município.

A parlamentar agradeceu pela parceria firmada com Ednaldo e Jailson. “É uma alegria muito grande contar com apoio de lideranças de duas comunidades extremamente importantes para zona rural de Petrolina. Nosso mandato tem uma atenção especial ao homem do campo. E como Petrolina é a nossa base, é importante fortalecer esses laços com as lideranças no nosso município”, externou Dulci.