Motorista de aplicativo é preso suspeito de participar de assalto a ex-vereador e família no interior do Ceará

O homem teria dado apoio ao crime conduzindo o veículo para fuga dos criminosos. O crime ocorreu no início de junho. Três pessoas armadas invadiram a residência no município de Ipu.

Um motorista de aplicativo foi preso nesta terça-feira (25) por suspeita de participar de um assalto no início de junho no município de Ipu, na Região da Ibiapaba do Ceará. No dia do crime, três homens armados invadiram a casa do ex-vereador e empresário Evaldo Gomes, que foi mantido refém junto de seus familiares. De acordo com a polícia, o motorista teria dado apoio ao crime conduzindo o veículo para fuga dos criminosos.

O homem, de 30 anos, foi localizado e preso no município de Itaitinga, Grande Fortaleza. Ele foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o mandado de prisão foi cumprido. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Relembre o caso

O ex-vereador e empresário Evaldo Gomes e familiares foram mantidos reféns em um assalto na própria residência na madrugada do dia 7 de junho no município de Ipu.

Nas imagens de câmera de segurança pode-se observar os assaltantes deixando o local com sacolas. Os assaltantes levaram aparelhos celulares, dinheiro, joias e outros objetos de valor.

Quatro pessoas foram presas
Três pessoas foram presas por envolvimento no crime: uma mulher, de 32 anos, e um homem, de 30, com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo foram capturados três dias após o crime em Ipu e receberam mandados de prisão temporária.

Ainda segundo informações policiais, um outro homem, de 25 anos, envolvido no crime, foi localizado e preso no último dia 19 de junho, na cidade de Ipu.

Um veículo, que teria sido utilizado pelos criminosos, foi localizado e apreendido, no mesmo dia do crime, no município de Itaitinga.

O motorista de aplicativo e condutor do veículo é a quarta pessoa a ser capturada. A polícia segue com as investigações para identificar e prender outros envolvidos no crime.

By Giseli Aguiar

Deixe um comentário

Você pode gostar