No próximo dia 11, acontece a tradicionalíssima prévia junina Forró do Seu Zezu. O evento será realizado na Fazeventus, em Aldeia, e terá início a partir das 17h. A festa celebra 39 edições. Os ingressos custam R$ 230 e estão à venda nas lojas Nagem e online no site Bilheteria Digital.

Para animar o público, foi escalado um time que reúne atrações para todos os estilos. Entre os nomes confirmados, estão Beto Barbosa – o eterno rei da lambada – além de várias atrações locais que prometem muito forró, como os cantores Geraldinho Lins e Jorge de Altinho e o grupo Ureia e o trio de bonecos.

Os cantores de forró prometem muito arrasta-pé até o dia clarear. Já Beto Barbosa vai fazer todo mundo dançar agarradinho cantando seus grandes sucessos, como  “Adocica”, “Preta”, “Dance Balance” e outras canções do artista paraense. ““De ‘Adocica’ pra cá eu gravei algumas canções que caíram muito bem no público, como “Meu xodó’, ‘Só vai dar eu e você’. Também tenho uma versão de “I will survive”, de Gloria Gaynor, versões de merengues internacionais. Canto minhas músicas românticas que fizeram sucesso, como ‘Meu amor não vá embora’, que tocou na novela ‘Tropicaliente’. E também faço músicas de Tim Maia, Titãs, Araketu e Jorge Ben Jor. É um show pra todo mundo sair satisfeito”, enfatiza Beto Barbosa sobre o repertório do seu show.