Especial “Cores e Sabores de Gravatá” vai mostrar principais locais de passeio e áreas desconhecidas do município

Neste sábado (10), às 12h, quem ama Gravatá vai ver a cidade sendo destaque na TV Jornal, no programa especial “Cores e Sabores de Gravatá”, que vai mostrar a cidade do Agreste pernambucano de um jeito que ninguém jamais imaginou.

O especial, que foi dividido em cinco matérias ao longo desta semana, tem a apresentação do repórter Leonardo Vasconcelos. 

Durante as gravações no município, a equipe da TV recebeu todo apoio e suporte da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer e da Secretaria de Comunicação e Imprensa.

As matérias destacaram as atividades e locais mais famosos entre os moradores e turistas, mas também trouxeram roteiros diferenciados, como os túneis da antiga Estrada de Ferro Central de Pernambuco, as cachoeiras da Palmeira e a do Tio, a paixão de muitos moradores pelas trilhas off-road, além de falar do título de “Terra do Cavalo” que Gravatá tem por causa dos mais de 400 haras espalhados pelo município, passando pela tradição do cultivo de flores tropicais. 

Portanto, este é um convite especial para quem curte a cidade que é o portal do Agreste e que fica a 80 km da capital pernambucana para conferir o programa que vai culminar após uma semana de destaque na TV Jornal.