Exibição ‘A Rota da Aventura e Ecologia’ destaca alguns dos principais pontos turísticos do Agreste pernambucano.

 

Através das lentes do fotógrafo pernambucano Evaldo Parreira, a Serra do Pará foi um dos destaques na exposição “A Rota da Aventura e Ecologia”, exibida no metrô de São Paulo. As fotos mostram os principais destinos ecológicos do Agreste, com destaque também para as cidades de Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus e Jataúba. A exposição teve início em setembro e segue até o mês de novembro, divulgando na maior cidade do país, as nossas belezas naturais. 

O secretário Marcelo Cumaru celebrou a visibilidade do turismo ecológico. “Santa Cruz está ganhando ainda mais espaço no turismo nacional com a Serra do Pará e, estamos trabalhando para que a localidade ganhe mais visibilidade nos próximos meses. A inclusão da Serra na rota do turismo de Pernambuco e a exposição na capital paulista, será apenas o início na divulgação do nosso turismo ecológico”, declarou.

Além da Serra, outros pontos destacados foram a própria Vila do Pará, além do projeto de Falcoaria e a Serra das Onças, no distrito de Poço Fundo. A exposição atualmente está localizada na Estação Largo Treze, na Linha Lilás do metrô de São Paulo.