Zé Felipe e DJ Ivis – (Foto: Divulgação)

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, deletou o sucesso Galega das plataformas de streaming. A canção é uma parceria com Iverson de Souza Araújo, popularmente DJ Ivis, preso por violência à mulher.

O cantou havia comentado que estava decidindo se gravaria outra versão de Galega, de maneiro solo, ou se apostaria em um novo sucesso. Esta semana, Zé anunciou a decisão e divulgou o lançamento de Senta Danada, que chegará às plataformas nesta sexta-feira (16), em colaboração com Os Barões da Pisadinha. Confira o banner de divulgação:

Em contato a equipe do Hugo Gloss, a Som Livre, gravadora responsável pela distribuição da canção deletada, emitiu uma nota: “Nós repudiamos todo e qualquer ato de violência. A empresa informa que suspendeu todos os lançamentos das faixas que tinham participação do DJ Ivis, autor da agressão. Também estão sendo bloqueadas das plataformas de áudio e de vídeo as músicas já lançadas, agindo em parceria e de acordo com as normas de cada empresa envolvida”, diz trecho.