A Associação Comercial de Pernambuco celebra 183 anos de existência, em prol da sociedade pernambucana. Nesta semana, a entidade terá eventos importantes que irão movimentar ainda mais a comemoração.

Na última segunda-feira (01), a ACP celebrou a chegada da idade nova com um coquetel entre os associados. Além de homenagear o corpo institucional da entidade, o momento homenageou o presidente da ACP Paraná, Camilo Turmina, o diretor jurídico da ACP Paraná, Eduardo Stremel, Bernardo Peixoto, presidente da Fecomércio- PE e entre outros.

 

“Durante os 183 anos, a ACP vem trazendo temas importantes para o desenvolvimento socioeconômico do estado pernambucano. E estamos celebrando e planejando muita coisa boa que ainda está por vir”, disse Tiago Carneiro, presidente da ACP.

 

Parceria com Nelson Wilians

Ainda nesta quinta-feira (04), a Associação Comercial de Pernambucano receberá Nelson Wilians, advogado e fundador do Nelson Willians Advogados, e o vice-presidente do grupo, Fernando Cavalcanti.

Os diretores do NEWGroup irão receber homenagem com a Comenda de D.Pedro II, em celebração à parceria com Associação Comercial de Pernambuco, que segue colhendo frutos importantes.

A Associação Comercial de Pernambuco (ACP) é a mais antiga e a mais emblemática entidade associativa do setor empresarial de Pernambuco, tendo sido fundada em 1839, desde quando vem funcionando de forma ininterrupta no cumprimento de sua missão institucional de representar, defender e promover o fortalecimento do setor empresarial privado, bem como projetos, programas e políticas públicas de interesse do desenvolvimento econômico e social de Pernambuco e do Brasil.