A ASA Indústria mais uma vez foi destaque no JC Recall de Marcas, realizado nesta terça-feira (28), que premiou as marcas mais lembradas pelos pernambucanos em 2021. A empresa foi a mais citada na categoria Sabão em Barra, com o Bem-Te-Vi; Farinha de Milho, com Vitamilho; e Extrato de Tomate e Goiabada, com a Palmeiron.

O JC Recall de Marcas, que chegou a sua 23ª edição, reconhece os investimentos das empresas na construção e valorização de suas marcas, além do esforço para se manter na memória afetiva da população. A pesquisa que conheceu as marcas mais lembradas pelos consumidores foi feita entre os dias 07 e 12 de julho, pelo instituto Cenário Inteligência.

“Receber mais essa premiação do Sistema JC nos estimula a continuar e evoluir cada vez mais nosso trabalho na constante busca de encantar nossos consumidores”, diz Wagner Mendes, diretor de marketing da ASA.

A ASA Indústria atua há 25 anos no mercado e é composta por nove marcas: Bem-Te-Vi, Invicto, Palmeiron, Vitamilho, Baby&Baby, Casa de Vinhas, Bomilho, Certo e Flamengo. A empresa nasceu em 1996, com a produção dos primeiros sabões em barra da marca Bem-Te-Vi, que hoje é um grande case de sucesso. Atualmente, são 1.500 funcionários distribuídos em quatro unidades produtivas em Pernambuco, nas cidades de Recife, Belo Jardim e Petrolina, e na Paraíba, em Campina Grande.