O vice-presidente da Nelson Wilians Advogados, Fernando Cavalcanti, se reuniu esta semana, em New York – EUA, com Sami Arap, sócio do escritório Arap Nishi & Uyeda, para discutir detalhes da parceria estratégica celebrada entre as duas bancas brasileiras para assessoria de operações de investimento e financiamento para projetos de infraestrutura no Brasil, operações societárias e M&A, planejamento fiscal-tributário, investigações e compliance, disputas estratégicas e contratos complexos. A parceria se aproveitará da capilaridade e experiência de ambos os escritórios.

Fernando Cavalcanti acredita que a parceria é fundamental para dinamizar as fontes de financiamento para as empresas brasileiras com instrumentos financeiros que hoje são restritos apenas às grandes empresas.

Sami Arap ressaltou a satisfação em estabelecer um acordo de cooperação visando explorar as especialidades dos escritórios em benefício dos clientes no Brasil e no exterior. Sami Arap reside em New York, aonde trabalha em cooperação com o renomado escritório Fox Horan & Camerini.

Em sua visita a New York, Fernando Cavalcanti e Sami Arap reuniram-se com David Camerini, sócio de Fox Horan & Camerini. Sami será o elo para que clientes brasileiros de pequeno, médio e grande porte em diversos setores sejam assessorados de forma eficiente e eficaz nos EUA e outros continentes.