Foto: Hélia Scheppa 

Nomeado em outubro pelo governador Paulo Câmara para o cargo de Gerente de Projetos Especiais, da Secretaria de Planejamento e Gestão, Pedro Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, desde então têm intensificado as visitas aos municípios pernambucanos, sempre acompanhando o Governador e o secretariado do Estado.

Pedro têm 26 anos e é pré-candidato para deputado federal concorrendo pelo PSB nas eleições de outubro deste ano. A presença do jovem engenheiro civil no pleito eleitoral é caminho natural e ressalta o ‘DNA’ político da família. A liderança da família Campos somado ao projeto e caminho pavimentado pelo jovem político aponta para ele ser um dos mais votados no estado.

Pedro é irmão do prefeito do Recife, João Campos. O excepcional desempenho de João à frente da prefeitura do Recife já no seu primeiro ano de gestão, e os excelentes resultados das articulações, construção e fortalecimento de bases de Pedro, apontam que a Frente Popular não terá dificuldades de manter pelos próximos anos, nomes na preeminência da política pernambucana.

Covid-19 – Nesta quinta-feira (6), Pedro anunciou que foi diagnosticado com a covid-19. “Testei positivo para covid-19, mas estou apenas com sintomas leves”, publicou na sua rede social. O pré-candidato está isolado e seguindo os protocolos de segurança.

No mesmo dia seu irmão João Campos também divulgou que testou positivo para covid-19 pela 2° vez. Em vídeo, o prefeito disse que está com sintomas leves e se recuperando em casa, de onde continua coordenando e acompanhando as ações da Prefeitura do Recife.