Em um único local, a Sede Administrativa da Saúde reúne os setores administrativos da Secretaria Municipal de Saúde, o Departamento de Planejamento, a Vigilância em Saúde (vigilâncias Sanitária, Epidemiológica, Ambiental), a Farmácia Municipal e o Agendamento/Regulação de consultas e exames especializados. Também foram transferidos para o novo prédio, a Ouvidoria, Departamento de Transportes, Recursos Humanos, Atenção Básica, Financeiro, Auditoria, Setor de compras, Patrimônio , Departamento Jurídico , TI e o Gabinete do Secretário.

“Minha querida Palmares, agora, tem centralizado boa parte dos setores da Saúde, proporcionando agilidade, acessibilidade e conforto aos colaboradores e a todos meus irmãos e irmãs palmarenses.

Isso aqui é inovação. Estamos reduzindo aqui R$180.00,00 mil por ano em aluguéis, sem falar que o custo-benefício não é somente no dinheiro que está sendo poupado, mas sim a questão do valor humano, com vários serviços centralizados. A facilidade de acesso das pessoas não tem preço. Vamos estar mais de perto, sentindo o que a população pensa, seja em relação à qualidade no atendimento quanto a eventuais problemas, o que facilita o trabalho para que possamos resolvê-los”. afirmou”, O prefeito Júnior de Beto.