Santa Cruz venceu o Retrô e está nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro

DIA HISTÓRICO! Nesta segunda-feira (1º), o Santa Cruz entrou em campo para enfrentar o Retrô, pela Série D do Campeonato Brasileiro, na Arena de Pernambuco.

Em partida bastante disputada, o Tricolor do Arruda conseguiu a vitória pelo placar de 2×1. Hugo Cabral marcou duas vezes para o Santa Cruz, enquanto que Radsley fez para a Fênix.

O Santa Cruz começou a partida levando a torcida ao delírio com o gol aos três minutos de Hugo Cabral, deixando o time mais confiante para a classificação.

Porém, pouco tempo depois, Radsley empatou a partida – dando um banho de água fria aos tricolores, que esperavam um jogo ao seu favor.

Sem desistir, Hugo Cabral fez mais um gol e levou o Santa Cruz para às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Quem o Santa Cruz vai pegar?
Agora, com a brilhante vitória, o Santa Cruz vai enfrentar o Tocantinópolis nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Quando vai ser o jogo e local das partidas?
Mesmo com a decisão das oitavas definidas entre Santa Cruz x Tocantinópolis, as datas ainda não foram divulgadas, mas devem sair nesta terça-feira (2), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogo de ida será no Arruda e o de volta, em Tocantinópolis.